.:| Lutador Artista |:.


Caracteristicas : Grande força de ataque e alta agilidade .

Builds : Variam em Força , Vitalidade e Agilidade .

Tipos de ataque : Costumam ser rapidos e bem fortes , o Lutador tem o 2º maior ataque do jogo , perdendo apenas para o Atirador Magico . E tbm a 2ª maior velocidade do jogo , perdendo apenas para Caçadores .

Lutador Artista : As vantagens de um LA (Lutador Artista),Alta velocidade como citado acima,boa esquiva,boa taxa de acerto,dano otimo com a sua principal magia o Braço do Hercules,com a boa agilidade a maioria dos lutadores em pvp atacam primeiro e isso é bem importante em lvs mais altos . L.A leva vantagem em relação as outras classes quando sofre de Ironia devido aos Ataques Seguidos... já se um L.A tomar Tumulto e resolver dar tapas na pt, game over kkk .

Dicas : Até o level 20 seus atributos são distribuidos automaticamente quando chegar ao level 25~30 é bom comprar uma pilula de reset q vende nas mercearias de qualquer cidade e redistribuir os pontos , colocando 4 agilidade 1 força isso ate o lv 59 , dps do lv 59 começe a usar a build 5 agilidade .

Pedras : Sempre pedras de agilidade +10 ou seja pedras perfeitas , mais biel qual sera o beneficio de gastar 5 pedras pura = 35 pontos de agi por uma q so vai dar 10?
Porque alem dos 10 pontos vc ainda ganhara 1% de hp por kd pedra perfeita,como a build é full agi vc nao tera um bom hp a nao ser q faça alguns bois puro sangue e o bonus q os equipamentos der .

Titulos : Os bons titulos para o L.A são os titulos que aumentão ataque , a MAIORIA deles sao conseguidos pelas quests principais ( Escudo Sabio , Agua de Pompeia , Montanha dos Duendes , Luz do la , Luz de Dong Xuen , etc ) . Um outro otimo titulo pro L.A é o titulo Segredo Mistico que aumenta 1k de ataque e é bem util pro L.A .

Bois : Sempre bom garantir uma boa quantia de hp , aumentar velocidade e a defesa tanto fisica qt magica .
Até o lv 70 eu recomendo q faça pelo menos 5 bois de kd , assim seu Lutador sera quase imbativel , Em lvs mais avançados faça mais alguns.

Equipamentos : A espada é o equip q dá mais ataque fisico do jogo , Adaga varia em ataque fisico e magico , Armaduras com grande defesa fisica e pouca magica , o Lutador é conhecido por ser um dos chars mais rapidos do jogo , mais a bota do Lutador é a mais lenta de tds as classes .

Pets : O Lutador Artista tem um grande ataque e por isso não é necessitado de pet que hita e sim pet suporte pois sua melhor skill quebra a sua defesa .

Ryoko : Um bom pet para ajudar o Lutador a usar sua principal skill o Braço do Hercules ja que dps que usalo o jogador perde 100% da defesa ficando assim um alvo facil , e com isso o escudo da ryoko ajudaria bastante pra proteger .

Build: 5 Agi pois é um pet pra suporte .

Dragão Divino : Um pet muito util quando tem a magia ironia coletiva ou ironia unica , q deixa o alvo "Hipnotizado" e assim facilitando o uso da principal skill do LA .

Build: 5 Agi pois ironia é sempre bom startar primeiro.

Princesa Silenciosa : Bom pet e ajuda tbm o uso da melhor skill do LA , graças a sua magia q deixa o adversario com tumulto .

Build : Como é gasto 500 de mp para usar a magia axo q a build mais correta seria 3 agilidade e 2 energia ou 3 Energia 1 Agilidade e 1 Vitalidade .

Principe Anjo : Um pet q sacrifica 80% do seu hp para dobrar a velocidade de seu LA .

Build : 5 agi por que ele tem q ter os 80% do hp pra usar sua skill se nao ele ficara inutil.

Pterossauro : O dragão mais rapido do jogo , quando chegar ao lv 105 e bom trocar o Dragao Divino por um desses , ele com as skill certas é muito difícil de ser acertado por outros LA's em PvP.

Build : 5 Agi pois ironia é sempre bom startar primeiro.

Magias : O LA não tem so uma magia muito boa tem varias siga-as abaixo :

Montanha: Diria que é uma das melhores skills do LA para combate contra mobs.

Derrota: Bom para hitar grupos e aumenta temporariamente a velocidade em 30% .

Ondas: Boa skill, alem de um dano regular recupera um pouco de vida.

Prender Respiração: Causa um dano razoavel .

Poder Neutro : Causa um bom dano , mais o jogador fica tonto por uma rodada.

Possessão: Unica utilidade que encontrei para tal skill foi para almentar o dano do exorcismo.

Exorcismo: Combinado com possessão da um dano consideravel.

Braço: Diria que é a melhor skill do LA para resolver tudo rapido, tem um grande dano com um grande efeito colateral.

Berro de Competição : Ultima skill aumenta em 15% o ataque fisico e 5% de ignorancia.

Livro de taticas : Aumenta alguns % de ataque fisico .

Ataque seguidos : Nome auto explicativo .


Essas sao as magias do LA

==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

☼ Seguidores ☼

♫ Radio Hunter ♪